Breve constatação

Hoje eu estava limpando as gavetas de alguns armários aqui em casa e encontrei um velho tubo de Gelol, uma pomada antiga para dores musculares. Estava vencido há dois anos e esquecido na gaveta.

Bom, mas o que tem de interessante este fato!

O interessante é que depois das iniciações do Reiki as minhas dores musculares desapareceram!

Nunca mais precisei utilizar este medicamento. E lembrando agora esta era uma atividade constante, eu frequentemente tinha um torcicolo, uma dor nos músculos dos braços e pernas e nos pulsos. Na verdade era uma dor com a qual eu estava acostumado a conviver. E que desapareceu nos últimos anos. Posso lembrar de uma ou duas vezes que senti esta dor, mas não durou muito e também não foi necessário aplicar a pomada.

Pondero se não modifiquei meus hábitos físicos ao longo do tempo, mas percebo que não houve nenhuma mudança significativa, contínuo a levar a minha vida levemente sedentária!! :>

a única mudança relevante foram as iniciações no Reiki e no Magnified Healing e o trabalho mais intenso com energias, como exercícios de Qi Gong e o uso da Radiestesia.

Foi uma alegria esta observação!

Deixe um comentário

