Presença da Kwan Yin

Nestas últimas duas semanas senti uma presença muito marcante da amada Kwan Yin em vários momentos, não apenas durante os tratamentos.

Esta manifestação ocorreu através de imagens mentais que se formavam em momentos de meditação ou de devaneio e também através da percepção energética que se diferenciava em vários momentos.

Cada uma das pessoas que recebeu o tratamento foi tocada por esta energia. Observem que menciono o adjetivo amada antes do nome da Kwan. Isto não é acidental e muito menos floreio de linguagem. É porque a impressão que marca o ambiente é de um amor muito forte, muito suave e muito compassivo.

O que cada uma das pessoas fez com esta energia em suas vidas para mim é um mistério que não necessito desvendar, apenas confio nesta energia para que ela ajude no que for necessário.

Esta presença, esta energia modifica o ambiente, a mim e as pessoas que a recebem.

Percebo também que quando ela se afasta fica uma vontade, uma saudade estranha, talvez até fora de contexto, talvez até como uma demonstração de minhas limitações. Mas quem, ao experimentar algo que nos toca profundamente, não ficaria triste quando se desconecta.

Ao mesmo tempo sei que uma conexão tão intensa é difícil de se manter por muito tempo. Sei que exige modificações energéticas e vibratórias do nosso campo de energia que são difíceis de se manter por um longo período. Normalmente implicam em aberturas nos chakras cardíaco e coronário, que provocam por sua vez reflexos no corpo físico. Confiar no trabalho de mentores espirituais de que tudo corre conforme um planejamento, uma coerência maior é fundamental. Duvidar não produz nada de útil, mas questionar e tentar entender faz parte do processo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s