Música e mentores espirituais

As vezes eu me pergunto se estou usando as músicas certas.

Para cada mentor espiritual que se apresenta, e isto pode variar para cada pessoa que está sendo tratada, um determinado tipo de música é requerido.

Nem sempre estou sensível o suficiente para escolher a música que mais se adapta.

Nem sempre estou certo de que escolhi a música certa.

A sintonia para este tipo de trabalho é um pouco complicada. Ainda tenho muito o que melhorar. Mas sinto também que apesar de alguns mentores solicitarem um determinado tipo de música outros não chegam a se importar tanto com isto, aceitando a minha escolha.

A música ajuda não apenas no aspecto de relaxamento, mas também altera a vibração do campo de energia da pessoa, permite que certas energias necessárias para o tratamento se materializem, permite a presença ou afastam certos tipos de consciências e energias no ambiente.

Como eu já comentei em outro post eu me utilizo dos mais variados ritmos musicais, dos mais variados tipos de música para auxiliar no tratamento. Procuro seguir minha intuição quando troco de música durante a aplicação ou quando escolho uma determinada composição, mas sei que nem sempre consigo ser fiel a esta intuição, ainda tenho dificuldade em fazer a escolha certa, ou ficar certo de que escolhi a mais adequada.

Não raro, ao final da aplicação, eu agradeço a presença dos mentores e peço desculpas se acaso escolhi algo indevido, solicito também ajuda para poder me desenvolver mais e ser mais sensível para colaborar com o tratamento de cada pessoa em particular.

 

Deixe um comentário

