Gráficos – 3

Bom, passamos pela criação dos testemunhos, depois pelo valorização destes para então agora podermos começar a utilizar alguns recursos básicos da Radiestesia.

Como eu já comentei não há neste começo nenhum pré-requisito, não precisamos conhecer quase nada do assunto muito menos usar o pêndulo. Por enquanto vamos apenas arranhar a superfície da Radiestesia e obter alguns benefícios.

Esta é uma questão importante. Com estes recursos básicos já podemos ajudar a nós mesmos e também pessoas próximas ou conhecidas.

Este pequeno auxílio, esta pequena dedicação foi o que me motivou a escrever este tópico. Este movimento em direção a uma ajuda real e efetiva pode ser chamado de compaixão.

Podemos então definir:

Compaixão (do latim compassione) pode ser descrito como uma compreensão do estado emocional de outrem; não deve ser confundida com empatia. A compaixão frequentemente combina-se a um desejo de aliviar ou minorar o sofrimento de outra pessoa, bem como demonstrar especial gentileza com aqueles que sofrem. A compaixão pode levar alguém a sentir empatia por outra pessoa. A compaixão é frequentemente caracterizada através de ações, na qual uma pessoa agindo com espírito de compaixão busca ajudar aqueles pelos quais se compadece.

A maioria das pessoas do planeta está doente. O planeta está doente.

Doenças físicas são muito perceptíveis, doenças emocionais e mentais são um pouco mais fáceis de se esconder, mas ainda assim podemos perceber e ainda podemos falar em doenças espirituais.

Se começarmos a usar alguns recursos básicos para minorar este sofrimento, para auxiliar de forma anônima as dificuldades de nossos semelhantes estaremos imbuídos do espírito da compaixão e estaremos colaborando para melhorar o planeta inteiro.

Vamos ao trabalho…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s