Texto do William Lee Rand

Um texto que me influenciou muito:

 

CONFIRMAÇÃO CLARIVIDENTE

William Lee Rand

(tradução Giancarlo Salvagni)

Na minha prática, muitas vezes pensei ser de valor chamar agentes de cura clarividentes para me ajudarem com minha própria cura, assim como promover um melhor entendimento de como operam as energias de cura.

Uma das melhores clarividentes com quem trabalhei foi Michelle Griffith. Ela tem o dom não só de ver e entender a energia Reiki, mas também de distinguir os diferentes tipos de Reiki, assim como outros tipos de energias de cura. Mais ainda, ela pode ler auras e chakras, comunicar com seus guias e o Self superior, ler vidas passadas, e ainda ajudá-lo a compreender e curar seus problemas. Nos oito anos em que eu trabalhei com ela, nunca encontrei um desafio que ela não pudesse me ajudar.

Uma vez, falava com ela ao telefone e resolvi tentar uma experiência. Eu sabia que os símbolos de Reiki de fato funcionavam, mas queria saber se seus efeitos poderiam ser detectados por uma clarividente sensitiva.

Michelle não tinha o grau de Reiki II, não conhecia os símbolos Reiki, nem sua utilização. Falávamos ao telefone, e ela não podia ver o que eu estava fazendo; só poderia falar das alterações que percebia em meu campo energético.

Primeiramente, permiti que ela tivesse uma visão geral de meu campo energético, para ter uma base de partida. Comecei, então, uma auto-aplicação de Reiki e perguntei o que ela via. “Vejo energias de cura entrando pelo seu chakra coronário, fluindo para seu coração, depois através de seus braços e mãos, e circulando em torno de seu corpo. Você está aplicando Reiki em si mesmo”, disse ela.

Sem comunicar-lhe as mudanças, desenhei o símbolo Reiki de poder em minhas mãos e continuei a aplicar Reiki em mim mesmo. “Agora vejo a energia entrando em seu chakra coronário, mas agora ela vai para suas costas e forma uma caixa de luz em torno de si… você está se protegendo”, disse ela dessa vez. Proteção é um dos principais atributos do símbolo Reiki de poder.

Desenhei então o símbolo mental/emocional em minhas mãos e perguntei o que ela via, continuando a aplicar o Reiki em mim. “Agora a energia chega, mas sai de seu coração e do plexo solar para sua aura. É uma cura num nível mais elevado, trabalhando com seus processos emocionais e mentais”.

Finalmente, tracei o símbolo de cura a distância, pensei em uma amiga e comecei a enviar Reiki para ela.

Disse Michelle: “agora seu campo de energia inteiro aumentou de vibração, e você está envolto em luz azul.

Saem raios de luz de cada uma de suas mãos, avançam por cerca de 40 milhas e há uma pessoa lá. Você está enviando Reiki à distância para ela”.

Sem conhecer os símbolos de Reiki e estando apenas ao telefone, ela foi capaz de confirmar que os símbolos de fato realizam aquilo a que se propõem.

.

Fonte (William Lee Rand – www.reiki.org)

Tradutor (Giancarlo Salvagni – somananda@ig.com.br).

 

 

2 comentários sobre “Texto do William Lee Rand

  1. Pingback: Reiki ocasional | Reiki

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s