Sobre Radiestesia, Gráficos e Pêndulos

A Radiestesia é pouco compreendida e usada no Brasil. Na Europa isto é bem diferente. Radiestesistas são chamados para as mais diversas finalidades, desde verificar a influência do ambiente residencial no estado de saúde dos moradores até a escolha da melhor posição para se construir uma casa.

A Radiestesia cumpre uma função complementar, ela auxilia a medicina tradicional.

Em terras brasileiras a Radiestesia é vista mais como magia, ocultismo ou então uma prática obscura e pouco útil.

Mas inegavelmente muitos sentem uma certa atração pelos pêndulos. Eles despertam um interesse muito especial em um grande número de pessoas.

Isso acontecia comigo desde pequeno. Cansei de construir meus próprios pêndulos com pequenos cristais ou então com pedras. Um pêndulo de verdade era algo realmente raro.

Depois que comecei a trabalhar com o Reiki esta antiga paixão renovou-se, e com as facilidades proporcionadas pela internet iniciei novas pesquisas e uma nova busca por mais informações.

Primeiro foi o pêndulo, depois os gráficos. Estes últimos abriram novos horizontes.

Os gráficos de Radiestesia são uma importante ferramenta que pode ser agregado em um tratamento de Reiki ou Magnified Healing. São simples, práticos e os efeitos muito interessantes.

Como referência cito o livro: Os Gráficos em Radiestesia, de António Rodrigues, editora Fábrica das Letras.

Coloquei em meu hd virtual uma série de gráficos que utilizo mais regularmente. Alguns eu utilizei o Corel Draw para conseguir uma qualidade e fidelidade maior. É possível também encontrar na net uma grande variedade, mas é preciso cuidado pois muitos deles são cópias de cópias de cópias, ou seja, acabam perdendo a qualidade quando são impressos e ao final a sua função acaba por não se cumprir devido a estes erros.

Deixe um comentário