Sobre o gráfico Alta-vitalidade

Acho que com a idade eu deixei de ser curioso!!! Antigamente meu espírito investigativo era mais atuante, hoje em dia eu acabo aceitando muitas coisas sem me preocupar muito. Não sei se é uma postura interessante mas é a que estou usando na atualidade.

Estes dias estava organizando alguns gráficos de Radiestesia e coloquei um pequeno cristal sobre um deles. Depois, sem ter nenhuma razão especial para o cristal resolvi colocá-lo em um pequeno canteiro de hortelã que tenho no pátio.

Coloquei o cristal e me esqueci.

Passados alguns dias observei que as hortelãs estavam mais vivas, maiores e com um verde bem mais intenso. Neste momento que fui associar o cristal com o ocorrido no canteiro. Até este momento nunca me preocupei em realmente testar a funcionalidade do referido gráfico.

Este gráfico é o Alta-vitalidade. Com ele podemos impregnar testemunhos, pedras, cristais e diversos objetos.

Como o próprio nome diz ele é muito útil para ser usado em pessoas que estejam doentes, com baixa imunidade além de ser útil para plantas e animais, podemos ainda energizar a água e alimentos os mais diversos.

Este gráfico foi criado por H. O. Busby em 1959, consiste de 4 círculos concêntricos e com o número 9797979 no seu interior.

Para quem quiser experimentar no meu hd virtual tem este gráfico em um tamanho próprio para ser impresso em folha A4.





Deixe um comentário

