Posição da cama

Uma questão muito simples de ser resolvida e capaz de propiciar uma melhora de saúde é a troca do local da cama no quarto de dormir.

Sem aprofundar muito o tema esta questão é influenciada por alguns fatores clássicos na Radiestesia.

Temos duas linhas de energia telúrica que percorrem o planeta: as linhas Hartmann e a as linhas Curry, além de outras que podem ser somadas a estas e afetam os locais que habitamos. Preciso lembrar que a ciência oficial não reconhece este conhecimento, infelizmente, :<

Basta que nosso leito esteja sobre um cruzamento destas linhas para que esta energia influencie nosso organismo, geralmente causando uma sobrecarga que o corpo não consegue gerenciar pois é constante.

Se ficarmos alguns instantes sobre regiões com uma grande concentração de energia telúrica vamos nos recuperar rapidamente dos desgaste e do cansaço, mas se aumentarmos o tempo de exposição a esta energia ela passa a se tornar prejudicial, exatamente pelo excesso. Assim as energias telúricas não podem ser consideradas nem boas nem más, dependendo sempre do tipo de uso que podemos atribuir a elas.

Dormir em um local com uma grande concentração de energia telúrica irá nos primeiros dias, semanas, meses ou mesmo anos nos recuperar de fadigas, cansaços, doenças, mas depois de algum tempo esta mesma energia causará diversas alterações em nosso organismo que são muito prejudiciais, podendo chegar a causar até um câncer.

Não é muito simples identificar uma situação como esta, já que nos primeiros instantes nosso organismo se beneficia da energia, mas em poucos minutos deveríamos sair do local, como acabamos adormecendo vamos passar para uma situação ruim pela contínua exposição ao campo energético.

A situação ideal seria buscar a ajuda de um radiestesista para que fizesse um levantamento das linhas no recinto para nos auxiliar na mudança ou mesmo na anulação destas energias.

Como este tipo de profissional não é tão comum assim como deveria podemos solucionar de outra forma este possível problema, que é através da mudança da posição da cama no quarto de dormir.

Precisaremos nos movimentar por tentativa e erro. Mudando a posição tantas vezes quantas forem possíveis e necessárias até obtermos uma melhora de saúde ou de condição de sono.

O principal fator a ser observado é a qualidade do sono e um acompanhamento de como nos sentimos após dormir por algum tempo no local habitual. Cansaço, baixa imunidade, irritabilidade são sintomas de que algo no local que dormimos não está nos fazendo bem. Isto, é claro, em situações normais, não podemos confundir com outras situações ocasionais como problemas de saúde ou mesmo de ordem emocional que estão nos perturbando, além de excluir problemas de saúde já adquiridos que comprovadamente nos afetam.

O interessante é realmente fazer um teste, alterando a posição da cama e observando os resultados.

A sabedoria popular nos mostra de muitas formas estes efeitos. É conhecida a afirmação de que não devemos dormir com os pés para a porta da casa por exemplo, em vários estados do Brasil, provavelmente baseado em algum fato histórico de pessoas que adoeceram ou morreram por dormirem em camas que ficavam em cima de confluências de energias telúricas, casualmente a posição da cama coloca os pés em direção a porta. Como o conhecimento radiestésico é escasso a dedução que se obtém esta mais voltada a direção da cama do que a análise da energia do local.

É impossível escapar da influência destas linhas e de outras energias telúricas, mas podemos evitar um ponto de maior energia.

Existe alguma controvérsia a respeito das linhas, a orientação, espessura e distanciamento mudam de acordo com o autor, mas basicamente as Linhas Hartmann se posicionam de Norte a Sul, de 2 em 2 metros e de leste a Oeste de 2,5 em 2,5 metros, formando retângulos, sendo que a espessura das linhas é de 21 cm.

Já as Linhas Curry possuem uma orientação nordeste-sudoeste e possuem um distanciamento de 4 metros.

Devemos somar a estas linhas a energia telúrica proveniente de veios de água, fissuras no terreno, veios de metais, bolsões de gás no subsolo.

Vejamos algumas imagens ilustrativas:

Um radiestesista pode fazer um levantamento completo das influências que determinado local sofre. Na China antiga e mesmo hoje em alguns países da Europa só se constrói uma residência depois de feito este levantamento, pois isto pode impedir que os futuros dos habitantes adoeçam.

 

 

 

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s